terça-feira, 16 de dezembro de 2008

aniversario de casamento

de tudo ao meu amor serei atento
sempre e de tal maneira e sempre e tanto
que mesmo em face de um maior encanto
dela se encante mais meu pensamento
quero vive-la em cada vao momento
e em seu louvor ei de exalar meu canto
e rir meu riso e derramar meu pranto
ao seu pesar ou seu contentamento
e que dizer de cada vao momento
quem sabe a dor fim de quem vive
quem sabe a solidao fim de quem ama
eu direi do amor que tive posto que é chama
mas que seja eterno, ... para sempre.
(vinicius, escrevi de cor, desculpe as possiveis falhas).
Priscila es unica, me basta, me envolves de perfeita paz!
tua casa, nossa casa. casa de paz,
como diz drummond: amor -pois que é palavra essencial. Priscila personifica o essencial para mim. e voce priscila quem guia meu verso, meu texto, minha casa. sou teu. te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário