quinta-feira, 6 de maio de 2010

Brasilia 50 anos

Estivemos nas dependencias do Congresso nacional sob o manto da oraçao e intercessao de guerra para demarcar territórios que oportunamente serao tomados e servirao á propagaçao do reino de Deus. Conversamos com autoridades sobre os projetos que tramitam naquela casa e que sao fruto de mentes malignas que desejam implantar um estado de maldiçoes na nossa naçao. Discutimos assuntos como pedofilia, homossexualismo, descriminalizacao das drogas e a questao da cobrança de impostos para Igrejas, esses sao alguns dos temas que estao na pauta da discussao na camara e no senado federal.

Participamos ainda de celebracoes em Brasilias alusivas aos 50 anos e ministramos a palavra apontando para um grande avivamento que vai varrer aquela cidade e que alcancará todos os estados do Brasil e as naçoes da terra. Visitamos as embaixadas de Portugal e da Italia, a convite de amigos, e ali oramos e abencoamos aquelas naçoes,.

Acompanhamos a posse do presidente do supremo tribunal federal, ministro Cesar Peluzzo, dentro do Palacio Sede do STF e confessamos a palavra de Deus na alta corte do país que em breve julgara açoes a respeito da legalidade ou nao do casamento entre homossexuais. Foi sem duvidas uma cerimonia muito honrosa para com as autoridades do judiciario do nosso pais, e ali observamos como a honra é um principio para toda a vida.

Encerramos nossa caminhada apostolica em Brasilia ministrando a palavra nas Igrejas locais e projetando coisas nobres para todo o Distrito Fedeeral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário